SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 15

27 de abril de 2012
Bora ver minhas felicidades!!!

---> Arte nova feita por minha amiga linda a Maria! Adorei e estão enfeitando minha janela!



---> Fiz artesanato a noite depois que as crianças dormiram, ai como é bom fazer arte! Pena que me resta tãooooo pouco tempo.



---> Quase morri fazendo Declaração de Imposto de renda com marido, genthiiiii .... mas fiquei bem feliz pq é sinal de que as coisas estão evoluindo!

---> Pronto resolvi o problema rapidinho!!! 



---> Olha que bonitinho o Pluto da lele dormindo... Eu dei muita risada!!!



---> Levei Pedro e João no Pediatra e estou bem feliz que as crianças estão bem e dentro do peso e altura esperado.

---> Acordei CEDO todos os dias e aproveitei mais a semana!

---> Não sei se sou a única mas dou muita risada com as coisinhas que vejo na internet!! Até mandei esse aqui pro irmão e rimos muito juntos!!! 



---> Participei da Confraternização na Igreja e Amei! Encheu meu espírito de alegria!



---> To começando um romance com esse blog aqui... Vida Organizada da Thais Godinho! Dicas e muita coisa legal pra praticar no dia a dia. Amei e recomendo!

---> São tantas emoções... olha a bagunça que achei no Banheiro. Só Jesus na minha vida!!! Ser mãe do João Nogueira não é fácil tem que ter o coração FORTE por que é muita emoção!!!





Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


9 comentários :

  1. Tem horas que eu desejo ter uma vida assim, como a sua, com crianças. Eu dizia: uma vida pulsante.
    Sim, pq coração de mãe vibra com o carinho dos filhos e vibra de surpresa quando encontra um banheiro assim tipo uma miss e sua faixa de beleza.
    Que saudades!
    Mas não, to aqui sózinha, falando com um computador! blogando com o virtual!
    Nem posso dizer, que sou da gangue do ovo, estou mais para uma gangue da manteiga: meio derretida de emoções quando vejo aqui as pequenas felicidades das amigas
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...Esse seu João é bem danado mesmo. Agora imagina daqui a pouco que vão ser o João + Pedro destruindo sua casa...rsrs....
    Tão fofo o pluto deitado e coberto! :)
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi MOna, lindas as suas artes. É mesmo muito bom fazer essas artes né? Relaxa demais,
    Adorei o Pluto dormindo.
    Ainda bem ue eu já fiz o meu imposto de renda. ô coisa chata, né? Mas concluir dá uma felicidade enorme.
    Uma ótima semana para vocês
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotinhos...O Pluto e a boneca com as tiaras, gostei da ideia! E é claro amei os artesanatos!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    O cachorrinho coberto ficou uma gracinha!!!
    Tenha uma nova semana de serenidade e alegria!!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  6. amo a história de Ester. Linda musica. Ser mãe não é fácil rsrs mas é delicioso.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrrsrs!!! Eita João!!!
    Fazer arte é bom, acordar cedo e aproveitar mais o dia é bom, ganhar mimos é bom. Tudo tudo é bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  8. Oii Mona!!
    Menina esse teu João vale pelos meus três Zs kkkkk, não lembro de arteirices assim vindo dos meus ainda bem!
    Que fofo tua filha enrolou o Pluto e deixou deitadinho perto da cama, amei!
    Eu adoro esse blog sempre estou lá em busca de melhoras rsrs,bjo.

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu...falar pro João que ele tem que limpar a bunda mona e não o chão com o papel higiênico! hahahahaha
    E vem cá...posso falar? Tu quer matar tua filhota do coração? Que boneca feeeia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!