SOCIAL MEDIA

Esmalte e Coisa Fofa

5 de maio de 2012
São tantas coisas fofas na minha vida, a começar dos meus filhos Pedro - João e Letícia.. rs 

Mas... vamos falar de esmaltes né meninas!!!

Usei essa semana um esmalte que eu amei a cor, mas odiei o pincel, o esmalte é o São Paulo Urban Gray do Boticário. Achei muito curto o cabo e por pouco ele não caiu todo na minha mesa. Não sei se a manicure é ruim ou se o cabo é mesmo chatinho e curto. 





Aqui a maior das fofurices do meu coração! Pedro!



Tem mais muito mais fofuras no mosaico da .... 






Fernanda Reali

6 comentários :

  1. Muito fofo esse menino Pedro.
    A cor é linda. Já te disse isso.
    bj

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, ainda não tenho nennhum da marca!
    Que bb fofooooooo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário de você, eu gostei do vidro do esmalte do cabo. Achei bonito e prático, não tive dificuldade de segurar.No caso do meu não sei se ele vem em caixinha, pois ganhei na troquinha.Então não tinha o nome da cor, embaixo do vidro. Tinha números. Acho que deveria ter o nome da cor no vidro, igual Colorama, Impala. risque.
    Gostei da cor das suas unhas, ainda mais que estã com sua fofurinha o Pedro! Tem algo mais fofo, que filho?
    Monalise, boa semana pra você
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu esmalte...mas o Pedro realmente é muito fofo. Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o Pedro!!!

    Esse esmalte tem uma cor linda!!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!