SOCIAL MEDIA

Organizando a casa e os lençóis

15 de maio de 2012
Quem acompanha meu Blog deve lembrar desse post aqui  em que eu publiquei 20 ideias para facilitar a vida. Pois bem, uma delas já coloquei em prática, a de guardar os lençóis dentro das fronhas, e olha como ficou. 

Bem mais organizado, bem mais visível, bem mais tudo!!! Amei essa dica e é mais uma que vou cultivar aqui em casa, afinal, é um prazer ter a casa sempre limpinha, cheirosa e super organizada não é?

Como no meu "apertamento" não me disponho de muito espaço, improvisei deixando os lençóis de berço solto enroladinho, e pra ficar mais fácil pra mim, organizei dividindo os lençóis de solteiro e os de cama de casal.


A Alessandra Rigazzo propõe um desafio chamado Pérolas, em que organizamos por tema, vem participar. Informações AQUI.

Meus posts sobre Organização AQUI

Beijos criançada !!!

4 comentários :

  1. Mona,
    Lá em casa a gente também faz rolinhos assim mas das toalhas. Os lençois são dobrados mesmo. Mas é uma ótima ideia fazer com eles também.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Meu deus estou precisando de tempo para fazer isso, gostei da ideia de colocar o lençol dentro da fronha, assim ja sabemos onde esta os conjuntos.

    Beijos

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida tô pegando dicas de organização em tudo que é lado..meu ap tb é pequeno e tenho tanto bagulho rsrsr amei a dica e obrigada pelo recadinho lá no blog...logo as crianças crescem..eu só voltei aos esportes agora..filhotes maiores mais independência..beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona,
    Gostei da ideia dos lenções dentro das fronhas. Bacana mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!