SOCIAL MEDIA

Como eu me organizo para o volta as aulas

24 de janeiro de 2021
Hello pessoas como estão? 

Em 2021 finalmente nosso governador aqui de SP está decidindo sobre o retorno as aulas. Eu sinceramente ainda me encontro muito apreensiva em relação a isso, porém, quero deixar algumas dicas que são essenciais para esse retorno ainda com COVID. 

Como-se-organizar-para-volta-as-aulas

Da até um pequeno receio de nossas crianças retornarem as aulas não é verdade? Aqui em casa por exemplo, tanto eu quanto o João somos asmáticos e esse retorno realmente está me deixando bem preocupada. A minha faculdade de Letras (contei aqui) também deve retornar as aulas no final de Fevereiro, o que é bom, pois dará tempo de mais pessoas serem vacinadas.  

No vídeo te dou algumas dicas dos voltas as aulas, espero que goste:


IMPORTANTE

Separe os itens do seu filho como copo, álcool e lenços umedecidos para que eles possam ter sempre a mão quando for necessário. Eu sei que a ansiedade é grande entre nossos pequenos mas precisamos ensiná-los sobre a importância da higiene durante esse período (principalmente). 


É isso, me conta nos comentário quais as medidas que vai tomar no retorno as aulas??

3 comentários :

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Triângulo da Sorte

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Distrito Federal é tudo muito incerto.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!