SOCIAL MEDIA

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

19 de janeiro de 2021


Para tudo nesse mundo maravilhoso dos romances de época?

A LOUCA aqui AAAAAMMMMOU e como não amar Bridgerton? Impossível!

Ei leitora do BLOG, vc também curtiu Bridgerton? Já assistiu? Me conta nos comentários?


Vamos iniciar essa resenha falando sobre essa série maravilhosa, não vou te contar como foi a série, apenas vou relatar algumas passagens lindas, spoilers aqui não :)

Resumindo... a primeira temporada lançada oficialmente pela Netflix em Dezembro de 2020 foi um dos maiores sucessos, agora em Janeiro está entre as TOP 10 de séries mais assistidas. A história tem como base os livros de Julia Quinn (vou relacionar para vocês na ordem no final do post). Assim como OUTLANDER (Falei aqui) Bridgerton encanta pela produção como um todo. 

*todas as imagens são prints do meu celular* 

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

CENAS LINDAS E ACONCHEGANTES


Ah ... que quentinho no coração são as cenas passando aos nossos olhos... Que bela obra de arte! 
Bridgerton é recheada de cenas em jardins, lagos, festas dançantes, tudo que eu amo assistir! Adorei ver a beleza dessas paisagens, e a dimensão social daquela época. 

Temos algumas cenas lindíssimas com cores escuras e claras, servem para agradar todos os públicos! 

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

PERSONAGENS MARCANTES


Algumas personagens começam tão pequenas mas ganham uma dimensão tão esplendida que fiquei surpresa! Eloise a irmã de Daphne seria eu no passado, certamente! kkkkk Somos tão parecidas e cheias de inconstâncias na vida, nos questionando a todo tempo... ah, sério PERSONAGEM PERFEITA. 

A personagem relata indiretamente a vida das mulheres que viviam para se casar naquela época, na verdade era o maior acontecimento social que existia. Ela se destaca por seus questionamentos sobre tudo que vê a burguesia a assusta. Ver que seu rumo talvez não seria aquele que a sociedade e a família dela queriam lhe causam grande frustração, porém, Eloise representa nosso mundo feminino. Representa a nós mulheres da atual sociedade. Magnífico!

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix


O NEGRO EM PAPEIS DE DESTAQUE


Outra coisa que me encantou demais foi que a série trouxe personagens negros em papéis de destaque na realeza, na burguesia. Em um primeiro momento achei curioso mas logo senti que foi uma sacada bem legal já que o Livro de Julia Quinn  não menciona isso. 

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix
A rainha Charlotte NEGRA

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

Acho importantíssimo que abordemos debates como esse em produções de streaming. 

A PRODUÇÃO E CENOGRAFIA PERFEITA

Olha que isso eu reparo viu. A cena abaixo demonstra exatamente isso, os detalhes. Dá um ZOOM ai na imagem pra vc ver.  Louças, toalha, talheres, postura do personagem.... perfeito!


O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

A expressão de Daphne também é maravilhosa!

O que eu achei da série Bridgerton da Netflix

IRMÃO MAIS VELHO E BUNDÃO


Desculpa ai pessoa que ta lendo essa postagem do SEXO masculino, mas o irmão da Daphne é o mais bundão da história dos bundões. Que cassete de homem que só trava a vida das pessoas!!! Eu hein, estava quase dando uns tapas nele! Cara chato (ISSO NÃO É SPOILER JURO). Me contem depois o que acham desse personagem, gostaria de debater com mais profundidade kkkkkk.  

CONFORME PROMETI OS LIVROS COM OS LINKS PARA COMPRAR


LIVRO 1 - AQUI
LIVRO 2 - AQUI
LIVRO 3 - AQUI
LIVRO 4 - AQUI
LIVRO 5 - AQUI
LIVRO 6 - AQUI
LIVRO 7 - AQUI
LIVRO 8 - AQUI
LIVRO 9 - AQUI

Por favor, se assistir ou ler os livros me conte!

Me siga em outras mídias:

3 comentários :

  1. O mundo todo assistindo, menos eu... rsrsrsrsr.
    Mas estou curiosa, vou ver se encontro um tempinho nas próximas semanas.
    Realmente a fotografia e figurino estão impecáveis.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma série grandiosa. Hoje foi confirmada a segunda temporada.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. OI MOna, eu adorei a série. Adorei muito. Não fiz post ainda, mas ela merece um post.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!