SOCIAL MEDIA

Minhas Marmitas Fit Congeladas #ProjetoMonaFeliz

23 de dezembro de 2020
Hello pessoas, como estão? Já faz um tempinho que não mostro como anda meu projeto para emagrecer né? 

Pois bem, hoje vou contar um pouco mais sobre essa experiência nos últimos meses. Aliás melhor que contar acho que é mostrar. Então nesse post vou falar um pouco mais sobre como me organizo na alimentação, e qual a periodicidade das minhas marmitinhas. 

Outra coisa que quero mostrar é o que tenho colocado em casa uma. Fui na nutricionista e pasmem ela apenas me deu uma lista do que eu podia comer e o que não podia. Achei UÓ. Então pesquisando e também usando a referencia que ela me deu resolvi montar minhas próprias marmitas. 

Eu inclusive ja falei nesse blog da minha alimentação em outras postagens, se você quiser conhecer clique aqui para ver a sopa Detox que eu amo e também essa postagem onde mostro mais marmita fit congelada



Eu geralmente cozinho para uma semana inteira, duas refeições ao dia. Ou seja, faço de 14 a 16 marmitas. Deixo sempre sobrando caso alguém mais da casa queira comer. Sobre as receitas, vou começar a postar por aqui quais tenho desenvolvido.

Algumas pego da internet, outras eu mesma desenvolvo com base nas coisas que eu gosto de comer. As minhas porções são: 

2 colheres de arroz integral
2 colheres de feijão
Legumes coloco em média 3 colheres. 

Todas as segundas-feiras eu vou ao mercado comprar todos os ingredientes que pretendo utilizar, e geralmente as terças passo a tarde inteira cozinhando. Não deixo as marmitas com a mistura pois acho que fica ruim quando esquentadas. 

Minhas Marmitas Fit Congeladas  #ProjetoMonaFeliz
Tiras de frango temperada

Eu as deixo como na foto acima temperada e vou fritando no dia a dia. Assim fica mais fresco e delicioso. 

Já nas marmitasfit abaixo eu fiz couve-flor na manteiga de garrafa e coentro + arroz integral + farofa de feijão.

Minhas Marmitas Fit Congeladas  #ProjetoMonaFeliz

Minhas Marmitas Fit Congeladas  #ProjetoMonaFeliz

Minhas Marmitas Fit Congeladas  #ProjetoMonaFeliz

Eu aprendi esse misto quente low carb e nunca mais larguei, ensinei ele nesse post (clique aqui)

Misto Quente FIT

Fica sensacional gente! 

Misto Quente FIT

Misto Quente FIT

Me conta nos comentários o que vc tem feito de delicioso na sua alimentação?


Beijos e até!

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!