SOCIAL MEDIA

Acho tão chique gente que cuida da própria vida...

2 de setembro de 2020

 


Se você assim como eu ama quem cuida da própria vida, leia mais nessa postagem pois vou te mostrar como eu me sinto depois de um longo processo de desconstrução. 



Não estou brava, é sério, lendo de relance pela segunda vez o que eu escrevi no parágrafo acima talvez soe como grosseiro, mas não é. Tenho muitos argumentos que vão te convencer a cuidar mais da sua vida. 

Primeiro 

Eu espero sinceramente que você seja o tipo de pessoa good vibes da vida pois eu na condição de autora do blog prego isso, e sei que muita das pessoas que me seguem por aqui tem em si essas boas energias. Afirmo por conta dos comentários fofíssimos que sempre recebo por aqui. Gosto de imaginar que vocês também sejam assim. 

Ser feliz é sentir que a vida te dá muitos presentes a cada amanhecer, chamo isso de GRATIDÃO. Quando começamos a olhar para nós mesmos e nos descobrir no processo de autoconhecimento, parece que o foco muda e que as coisas caminham conforme o planejado. Parece não, O FOCO MUDA!

Quando passamos a olhar respeitosamente nossas conquistas muitas coisas boas acontecem, eu não conheço nada dessas paradas de energia mas sinto que o mundo me devolve dobrado todos os pensamentos positivos que tenho e emano para as pessoas. 

Inclusive, durante a escrita desse texto aqui estou lembrando de coisas bem legais que aconteceram nos últimos dias e involuntariamente meus lábios esboçam um sorriso solto... 

Lembro que para chegar nesse nível "good vibes" eu passei por poucas e boas, eu chorei, fiquei mal, e muitas vezes, não acreditava em mim e nem no meu potencial. Eu sempre me comparava com as pessoas que tinham a mesma idade que eu, sempre olhava com arrependimento todo o meu percurso, as minhas escolhas. 

Digo a você que esteja lendo esse texto, seja você mesmo pois, sendo capaz de conhecer seus limites, você sempre vai buscar o melhor e vai sentir gratidão por todo sentimento que brotar em você. Não quero dizer que com isso eu seja um SER dotado de sabedoria, nãaaaaaaaaaao, pelo contrário, sou alguém que caminhou uma longa estrada para chegar ao patamar que eu me encontro hoje e o meu caminhar ainda não acabou. 

 Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meus trabalho em outras mídias:)



Bjs 

4 comentários :

  1. É a primeira vez que aqui estou.

    Achei interessante o que li.

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  2. Quando somos libertos da condição social de se preocupar com o que pensam e ficamos em nossa própria vida é muito mais gratificante viver.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas. Como é bom estarmos de bem com nossa vida. Tenho aprendido a ver o lado bom da vida.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona, procuro sempre um olhar positivo, ver as belezas nas coisas e nos meus dias, busco novidade na rotina. Acho que podemos escolher ser felizes, gratos e nos cercar de boas energias.
    Muita good vibe pra você.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!