SOCIAL MEDIA

Misto quente low carb #BEDA

23 de agosto de 2020

 

Hello pessoas como estão?

Por aqui em São Paulo um frio que fazia muito tempo que eu não via. Minha nossa como está frio! Na sexta batemos os 10º graus. Amo dias frios, mas também muito frio não dá. 


Hoje quero te ensinar a fazer esse misto quente, sem farinha. O processo é bem simples, anota os ingredientes:

1 Colher de Requeijão Light
1 Ovo
Sal
Meia colher de Fermento em Pó.




Pra fazer é só bater tudo (eu uso um fuet) até ficar homogêneo. No fim você adiciona o fermento e leva ao micro ondas por 3 minutos. Depois é só desinformar e dourar numa frigideira antiaderente.
Depois que dourar grelhe rapidamente o presunto e o queijo e coloque o pão acima, aperte levemente para ajudar a ficar um misto quente prensado. Fica realmente uma delicia!

E hoje mais uma vez participando do BEDA do Blog da Chris aqui 

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meu trabalho em outras mídias:)



Bjs 

3 comentários :

  1. OI Mona, aqui no Rio também está muito frio. Nossa, pra nós cariocas que não gostamos de frio está congelante. Acho que vou ali fazer esse misto quente e já volto.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Amei esse misto quente, vou fazer agora mesmo só que sem presunto, só com queijo.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amooo misto quente. É minha perdição.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!