SOCIAL MEDIA

Ted Bundy - A Irresistível face do mal (2019) #BEDA

21 de agosto de 2020

Ted Bundy - A Irresistível face do mal

Hello pessoas como estão? 
Hoje nossa segunda postagem do #BEDA lá do blog da Chris. Hoje vamos falar de uns dos assuntos que eu mais gosto nessa vida, SÉRIES E FILMES DA NETFLIX hahahaha 

Ted Bundy - A Irresistível face do mal

Quero te indicar esse filme que foi baseado no livro (Ted Bundy um estranho ao meu lado) de Ann Rule LINK PARA COMPRAR O LIVRO AQUI, eu curti muito e fiquei bem surpresa com o ator que estrelava o personagem central. Pra mim foi um choque terrível não ver ele em papel adolescente kkkkkkkk, aliás, eu amei a atuação dele nesse filme. Gostei muito da história em si, porque eu amo esse filmes que analisam a mente dos psicopatas. Rs. 

Ted Bundy - A Irresistível face do mal

Ted Bundy - A Irresistível face do mal

As vezes eu me acho muito estranha por gostar de coisas assim mas tudo bem kkkkk, não me importo com atitudes estranhas e nem com o que os outros pensem. O filme vai falar de um assassino em série que era bonito, que era convincente e que só matava mulheres. Fora isso me chamou muito a atenção porque ele foi de fato o primeiro assassino em série que usou a comunicação disponível na época (TV) para se autopromover. 

Ted Bundy - A Irresistível face do mal
TED e Ann



Ted Bundy - A Irresistível face do mal
Foto original do TED BUNDY

Ted Bundy - A Irresistível face do mal
Carro usado nos assassinatos

Assista o Trailler


Ted Bundy - A Irresistível face do mal

Gostei muito das cenas do filme e também do figurino e caracterização, além da história por si só já ser bem convincente. Mas vou deixar para você tirar suas próprias conclusões :) 

Eu fiz um vídeo sobre minhas impressões, te convido a assistir clicando aqui

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meu trabalho em outras mídias:)



Bjs 

2 comentários :

  1. OI Mona, adorei a dica de filme. Nossa, é ele! E não está como adolescente. Já quero ver. Já fiquei chocada também. kkk
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Ah. Adicionei essa série, pois gosto de produções de crime e suspense. Aliás, você gosta de Criminal Minds?

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!