Hello pessoas como estão?
Hoje nossa segunda postagem do #BEDA lá do blog da Chris. Hoje vamos falar de uns dos assuntos que eu mais gosto nessa vida, SÉRIES E FILMES DA NETFLIX hahahaha
Quero te indicar esse filme que foi baseado no livro (Ted Bundy um estranho ao meu lado) de Ann Rule LINK PARA COMPRAR O LIVRO AQUI, eu curti muito e fiquei bem surpresa com o ator que estrelava o personagem central. Pra mim foi um choque terrível não ver ele em papel adolescente kkkkkkkk, aliás, eu amei a atuação dele nesse filme. Gostei muito da história em si, porque eu amo esse filmes que analisam a mente dos psicopatas. Rs.
As vezes eu me acho muito estranha por gostar de coisas assim mas tudo bem kkkkk, não me importo com atitudes estranhas e nem com o que os outros pensem. O filme vai falar de um assassino em série que era bonito, que era convincente e que só matava mulheres. Fora isso me chamou muito a atenção porque ele foi de fato o primeiro assassino em série que usou a comunicação disponível na época (TV) para se autopromover.
![]() |
TED e Ann |
![]() |
Foto original do TED BUNDY |
![]() |
Carro usado nos assassinatos |
Assista o Trailler
Gostei muito das cenas do filme e também do figurino e caracterização, além da história por si só já ser bem convincente. Mas vou deixar para você tirar suas próprias conclusões :)
Eu fiz um vídeo sobre minhas impressões, te convido a assistir clicando aqui
Acho que por hoje é só!
Te convido a conhecer meu trabalho em outras mídias:)
Bjs
OI Mona, adorei a dica de filme. Nossa, é ele! E não está como adolescente. Já quero ver. Já fiquei chocada também. kkk
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Ah. Adicionei essa série, pois gosto de produções de crime e suspense. Aliás, você gosta de Criminal Minds?
ResponderExcluirBom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia