SOCIAL MEDIA

Bolo Pudim Fácil #BEDA

20 de agosto de 2020
Hellooooow pessoas como estão?

 Hoje estou participando do #BEDA (BLOG EVERY DAY AUGUST) vi no blog da Chris do Inventando com a Mamãe. Trata-se de publicarmos postagens durante todos os dias em Agosto. Esse ano me programei para participar durante 10 dias. Essa será minha primeira participação.

Hoje eu quis trazer essa de um bolo que eu garanto que é uma das receitas mais deliciosas dessa vida!

Espero que goste!

______________________________


Olá meninas, e pra animar a semana trouxe uma receitinha que além de deliciosa é super simples de fazer! 
Gravei o vídeo para mostrar como fazer certinho, existem uma sequencia que deve ser seguida para o seu bolo ficar delicioso assim como o meu :)


Bolo Pudim Rápido

Ingredientes:

- Massa:

2 ovos
1 copo americano de açúcar
Meio copo americano de chocolate em pó (Usei o dois frades da Nestlé)
2 colhes bem cheias de margarina
1 copo americano de farinha de trigo
2 colheres de fermento químico (Coloque somente quando a massa já estiver pronta)

Pudim:
2 ovos
1 caixinha de leite condensado
um copo de leite

Assista ao vídeo logo abaixo para saber como preparar.

Bolo Pudim Fácil


Veja como fiz o passo a passo para fazer esse bolo delicioso:


2 comentários :

  1. Que delícia incrível. Não sabia que podíamos programar os dias que podemos participar do BEDA. Vou ver se participo em breve.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. OI Mona, que bom que você vai participar por 10 dias. Nem acredito que eu estou conseguindo. kkk.
    Gente, estava desejando um pudim de leite. Agora estou desejando esse pudim com bolo. Delícia.
    Já vou te incluir como participante do BEDA no meu post de hoje
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!