SOCIAL MEDIA

5 dicas de como comprar livros mais baratos

18 de setembro de 2020

 

5 dicas de como comprar livros mais baratos


Hello pessoas tudo bem aí do outro lado da telinha? Por aqui uma loucura infinita com meu projeto integrador da Univesp.

 

Esses dias estava pensando em como minha forma de consumir mudou de um tempo pra cá, depois que conheci o minimalismo muitas coisas têm mudado, e como diz Aluísio Teixeira, o homem é um eterno ser em construção. Ainda estou me desenvolvendo nesse sentido, mas quero dividir o progresso dessas mudanças. E se tem um assunto que sou mestra é em compras de livros rs... 

E como eu realmente faço para economizar nas minhas compras em livros?

A LISTA DE DESEJOS FUNCIONA PRA ISSO!

Deixo-o na minha lista de desejos e vou acompanhando as progressões de descontos e no caso da Amazon, ela manda no eu e-mail as notificações. Sim! Eu jamais compro um livro assim que o vejo. Geralmente gosto de saber mais sobre os livros que pretendo comprar. E para isso, costumo assistir resenhas no Youtube, os booktubers.

PESQUISAR É A SENSAÇÃO DO MOMENTO #SEJOGA

Quem ta te segurando? Deixa de preguiça meu povo! Bora pesquisar na internet, eu jogo em buscadores e geralmente os primeiros resultados são os patrocinados e esses eu pulo. Desço mais a barra de ferramentas e consigo achar ofertas incríveis. Muitas vezes os primeiros resultados vão ser do ESTANTE VIRTUAL mas não se iluda, observe o frete, pois muitas vezes saem mais caro do que o livro novo!

FRETE GRÁTIS É O QUE HÁ

Eu sou assinante do Amazon Prime, e por isso direciono minhas compras por lá. Mas o programa é bom, e dá pra testar por 30 dias de grátis, clica aqui pra você conhecer todos os benefícios 😊

ACALME A ANSIEDADE AI

Não compre o livro assim que ele lança, é sempre mais caro! Eu ou compro na pré-venda ou compro nas promoções de Black Friday. As promoções costumam ser muito boas pois as editoras querem esvaziar os estoques para o ano seguinte. Eu curto demais a Black da Amazon, é realmente bem interessante, inclusive esse anovou publicar no nosso canal do telegram as promoções da semana, e quiser participar entre aqui 😊  

ATO FINAL

Tudo bem que tem vezes que não conseguimos seguir os passos acima, mas, o importante é não se estressar.  Eu costumo comprar por impulso os livros mais técnicos que tenho de usar na faculdade, aí não tem jeito, mas para que fique mais barato eu sempre uso o sistema de trocas no Skoob, dá super certo, inclusive te indico demais! Quando não tenho livros pra trocar faço uma oferta ao comprador e muitas vezes dá super certo! Inclusive me segue por lá 😊 Clique aqui.

Acho que por hoje é isso galera fofa :) 

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meus trabalho em outras mídias:)



Bjs 

2 comentários :

  1. Minha lista de desejos da Amazon tá cruzando o oceano já! kkkkkkkkkkkkkk
    Mas é uma forma bem eficaz mesmo de reunir nossos interesses e acompanhar os preços.
    Obrigada pelas dicas!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem queira saber da minha kkkkkkkkkkk marido reclama da fatura todo mês kkkkk

      Excluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!