SOCIAL MEDIA

Minhas Pequenas Felicidades

24 de julho de 2020
Hello pessoas, como estão?

Por aqui nessa quarentena que ta mais pra centena infinita estamos aos poucos nos adaptando e vivendo com o conforto que nosso lar oferece. 

Esses dias estava refletindo que eu nunca imaginei que em 37 anos da minha vida teria que viver um período isolada, engraçado porque jamais pensei que uma pandemia "mundial" poderia me atingir. Vocês já pararam para pensar o quanto tudo isso é muito louco? Por favor me digam nos comentários o que vocês acham sobre isso... 

Vou mostrar algumas fotos de uma semana que teve uma calmaria infinita ...

Meu filho lendo na porta de casa aproveitando o sol da manhã
João Nogueira (10)

Meu filho lendo na porta de casa aproveitando o sol da manhã. 


Pedro na rede do nosso pequeno quintal

Meu Pedro na rede do nosso pequeno quintal. Geralmente eu fico nessa rede lendo ou ouvindo música, é um dos meus cantinhos favoritos. 

Pedro acariciando nosso porquinho da índia
Pedro Nogueira (8)

Pedro acariciando nosso porquinho da índia que nessa ultima semana também virou estrelinha. Nutella nos deixou numa manhã de quinta-feira, sem alarde e solitário. Nosso coração ficou triste mas temos que entender que todos nós temos nosso tempo na terra. 


Meu marido lendo em um raro momento de lazer. Meu companheiro que tanto trabalha pra nos dar uma casinha cheia de conforto. 

Letícia Nogueira (15)

Adolescentes... ah fase em que as vezes, as vozes se alteram pra manter o equilíbrio. Eu e ela estamos numa fase de convivência e costumes em que muitas vezes exigem da Monalise MUITA paciência. Sigo caminhando. Tentando. 


Essa  semana eu usei esse hidratante labial e amei. Aliás, ele tem uma refrescância que eu fiquei apaixonada. 


Resolvi nessa ultima semana que vamos reformar o quintal e cobrir, e eu estou empolgada na decoração. Ando pesquisando bastante e essa semana fui em alguns lugares para procurar algumas coisinhas. Quero uma decoração alegre e com muitas frases legais :) 

Bom acho que é isso, me contem nos comentários o que vcs andam fazendo. 
Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meu trabalho em outras mídias:)



Bjs 

Um comentário :

  1. Quanta coisa legal. Também tenho aproveitado bastante esses tempos em casa. Nossa casa é o nosso refúgio, com certeza.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!