SOCIAL MEDIA

Baked Potato (Batata no Forno)

21 de julho de 2020
Bom dia povo do blog mais lindo desse mundo! Como estão? 

Hoje quero te ensinar essa delicia que sempre faço por aqui. Batata estilo aquela que compramos caríssima aahhahah


Uso Batatas Asterix que ficam mais sequinhas e deliciosas.

Ahhhhh eu gravei a receitinha aqui no meu canal de dona de casa :) 

Ingredientes 


Comprei 4 Batatas (São enormes)
Frango desfiado (usei 1 peito de frango)
Creme de leite
Cenoura ralada 
Cebola e alho para fritar
Sal e temperos a gosto
Bacon se quiser decorar


Modo de preparar

Primeiro cozinhe o peito de frango e desfie, depois frite a cebola e o alho mais os temperos e acrescente o frango e o creme de leite. O creme não pode ficar muito liquido, por isso, deixe pastoso. 

Cozinhe as batatas por cerca de 10 minutos na panela de pressão. Escorra e depois de alguns minutos enrole-as no papel alumínio deixando-as somente com a abertura para colocar o recheio. 
Eu retiro um pouco do miolo da batata antes de colocar o recheio. Mas fica a teu critério fazer isso ou não. 

Coloque o recheio, cubra com queijo e a cenoura. Leve ao forno para que a batata fique um pouco mais crocante e também para que o queijo porra derreter. 

Eu uso o bacon somente para decorar o prato, frito ele em fatias na frigideira anti aderente mesmo. 

E ai, me conta nos comentários se você gostou da receita?

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meu trabalho em outras mídias:)



Bjs 


Um comentário :

  1. Amo batata recheada e a sua parece bem apetitosa.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!