SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades da Semana

6 de junho de 2020

Hello gente do bem, como vcs estão?  

Estou aqui cheia de coisinhas pra contar, a primeira é que ganhei esse livro lindo da @ninaesuasletras, esse mês fiz parte do grupo de leitura de "Cem anos de Solidão" do Garcia Marquez (logo conto pra vcs sobre ele) e fui sorteada!

Esse é o livro 50 clássicos que não podem faltar na sua biblioteca (compre aqui) que é um livro de consulta, uma coletânea bem rica. 

50 classicos da Literatura

Nosso gatinho ta crescendo cada vez mais rápido, tão lindinho ele tá :) Timão é o nome dele

Timão O gato

Aproveitei para relaxar desenhando.. Ah como eu me acalmo com meu Bullet journal em dias que são muito agitados, desenhar para mim é como uma terapia.

Desenhos de bullet journal

Aproveitei que estava com vontade de enfrentar as panelas e fiz uma refeição simples e deliciosa. O alimento na nossa vida é tão importante né. Eu tenho pensado muito sobre isso, sobre o que eu consumo. 

Almoço da dieta

Bom essas foram minha pequenas felicidades, me contem nos comentários as de vocês? 

3 comentários :

  1. Oi MOna, já comecei a a ler esse clássico e parei várias vezes. Não consegui ir em frente. Mas um dia eu consigo.
    O gatinho tá muito fofo. Timão é muito lindo!
    Muito bom relaxar desenhando, né?
    Também ando enfrentando as panelas e arriscando umas comidinhas novas.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest



    ResponderExcluir
  2. Lindo seu gatinho.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Monalise, tudo bem? Eu estava procurando por blogs que também participassem das pequenas felicidades, amei ler as suas! Bjsss

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!