SOCIAL MEDIA

Meus itens de maquiagem favoritos do momento!

17 de junho de 2020

Hello pessoas como estão?

Hoje quero falar um pouquinho a mais sobre alguns itens de maquiagem baratinhos que tenho usado, quando as lojas ainda estavam abertas, (antes do Corona vírus) fui na rua 25 de março aqui em São Paulo e comprei alguns itens diferentes para testar. O resultado, te conto agora nessa postagem. 

Meus itens de maquiagem favoritos

Eu não vou lembrar exatamente o valor que paguei em cada item, mas certeza que vou te contar como cada um é e como ele se comportou na minha pele. 

O primeiro item é esse corretivo da marca ANITA. Amei a textura e cheiro e cobriu minhas olheiras que são intermediárias, nem escuras demais nem claras demais. Escolhi esse tom mais amarelado. Amei esse produto e realmente fica MARA e não craquela nas minha poucas rugas que tenho hhahaha

Meus itens de maquiagem favoritos

O próximo item é esse primer da MAKE B para região dos olhos, como falei para vocês, eu não curto muito quando a maquiagem deixa produto nas minhas linhas de expressões :/

Meus itens de maquiagem favoritos

Esse pó translúcido eu comprei para aplicar por cima de outro pó mais escuro que tinha por aqui, mas não deu o efeito que eu precisava infelizmente. Se eu tivesse seguido as dicas que aprendi no curso de maquiagem na web que fiz, eu não teria comprado certamente. Aliás, indico muito o curso para quem quer aprender um pouco mais, deixo aqui o link caso queiram saber mais do curso, ele custa R$39,90 e posso dizer que foi um dinheiro bem investido :) 

Meus itens de maquiagem favoritos

Ahhh esse produtinho está entre os meus favoritos da vida, comprei antes de fazer minha sobrancelha fio a fio. Esse é a sombra para sobrancelhas e é maravilhosa. Da Marca LUISANCE.  

Meus itens de maquiagem favoritos

Meu blush preferido do momento é esse ai mais rosinha, da um arzinho de saúde né rsss

Meus itens de maquiagem favoritos

O proximo produto não foi tão barato mas confesso que é meu preferido, amo o contorno da BOCA ROSA desenvolvido por Payot. Não preciso nem dizer que é excelente a qualidade né? 

Meus itens de maquiagem favoritos

Meus itens de maquiagem favoritos

E por fim, meu iluminador da MAXLOVE. Como misturo os produtos eu uso ele também como sombra e fica incrível!!!

Meus itens de maquiagem favoritos

Meus itens de maquiagem favoritos

O batom da foto é o FLAT OUT FABULOUS da MAC. Gosto da cor que ele fica na minha pele. 

Meus itens de maquiagem favoritos

E a paleta de sombras da filha que roubo todas as vezes que vou me maquiar!

Meus itens de maquiagem favoritos

Acho que é isso pessoal, me contem quais são  seus produtos favorito de make? 

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!