SOCIAL MEDIA

Bolo de cenoura sem leite nem água fácil de fazer!

4 de junho de 2020

Hello povo lindo, como estão nessa quarentena que não tem fim? hahaha

Hoje quero te ensinar essa bolo que é o QUERIDINHO aqui em casa e que faço TODA SEMANA. Sou até craque e faço de olhos fechados essa receita RSRSRSR.

Bolo de cenoura sem leite nem água


Bolo de Cenoura 


Ingredientes:

1 cenoura cortada
1 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
3 ovos 
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de Fermento 

Bolo de cenoura sem leite nem água

Como fazer: 

Bata primeiro a cenoura, os ovos, óleo e açúcar no liquidificador. Deixe a cenoura triturar bem. Assim que a mistura estiver pronta, misture à farinha de trigo. ATENÇÃO--- não jogue a farinha no liquidificador, ela deve ser misturada em uma vasilha separada. 

Eu uso o fuet para me ajudar. Acrescente o fermento e coloque para assar.

Asse até dourar em uma forma untada com margarina e farinha de trigo. 

Bolo de cenoura sem leite nem água

E já que estamos falando de receitas, que tal fazer mais variações desse bolo e lucrar? Deixo aqui uma dica desse curso de Bolo no Pote onde você poderá aprimorar novas técnicas. 

Bolo no Pote para vender

 Depois me conta nos comentários como ficou tua receita ou me marque no instagram @dividindoexperiencias

4 comentários :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!