SOCIAL MEDIA

Os XV da Aline e minhas memórias

10 de dezembro de 2018

Hello pessoal, tudo bem?

Dia 05/12/18 a Aline completou 15 anos, e eu fui a festa dela e trouxe umas foteeenhas pra mostrar e também algumas lembranças para compartilhar. 

Aline é uma fofa e muito especial pra mim! Amooooo demais e durante um ano, ela ficava toda sexta comigo pois a Antonia minha amiga, precisava fazer um curso e como ela estudava com minha filha, eu as pegava na escola e ela  acabava ficando por aqui quase a tarde toda :) 

Nesse um ano a Aline foi a terceira adolescente aqui em casa rsss

quinze da Aline
Aline :)
 Tinhamos então, meu sobrinho, Leticia e Aline em casa. Nem preciso dizer sobre a alegria que era :) Quando não estavam vendo filmes, estavam comendo brigadeiro ou tirando selfies. Tinha dias (bem poucos) que eles dormiam a tarde toda rsssss

Olha, adolescente é complicado...rs

quinze da Aline


Quando disse que contaria uma lembranças, eu quero dizer que revive escrevendo esse poste a minha adolescência, revive meus 15 aninhos no qual minha vida se resumia em chegar da escola, comer, dormir, ler e ajudar minha mãe em casa :) 

quinze da Aline
Antonia minha amiga - usamos vestidos da Ladies
 Como era tão bom não ter tantas responsabilidades. O tempo passava tão devagar e parecia tão demorado. Hoje as coisas voam, já estamos no final do ano e tanta coisa aconteceu sem que fossem criadas memórias sabe. 

quinze da Aline
Cabine de fotos!
 É exatamente isso, criar memórias. Eu sempre tento criar memorias positivas para meus filhos, sempre tento, embora a vida seja muito corrida, criar lembranças que os façam sorrir no futuro (como eu estou agora ao digitar esse texto). 

quinze da Aline

A Aline, assim como toda a família dela são especiais aqui em casa, e me criaram boas memórias. Aliás, sempre criam.

PARA ALINE - Que seu inicio de vida seja tão positivo e que suas memórias desse dia que foi mágico e incrível fique para sempre na sua memória, pois a minha se encheu de alegria e gratidão. 


quinze da Aline

Abaixo minha thurma: melhores amigas. 


quinze da Aline
Lidiane - Antonia

quinze da Aline
Zani
E ai, quais suas memórias dos seus 15 anos?

Um comentário :

  1. que delícia fazer 15 anos e ter uma festança boa dessas! adorei conferir tudo por essas fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!