SOCIAL MEDIA

Livro O Gatola na Cartola

8 de dezembro de 2018
Hello pessoas, tudo bem?

Acredito que muitos de vocês já conheçam o personagem Gatola, mas resolvi trazer ele ao blog porque achei bem interessante que o leiturinha tenha mandado aos assinantes em novembro um livrinho que é bem antigo.


Especificamente esse livro, foi originalmente chamado de “The Cat in The Hat” e escrito em 1957 por Dr. SEUSS, que era o pseudônimo de Theodore Geisel e o principal intuito era auxiliar no processo de alfabetização de forma divertida.


O livro fez tanto Sucesso que em 3 anos vendeu mais de um milhão de copias e em 2003, ganhou adaptação para o cinema, com o filme O Gato.




***Sinopse***

O que era para ser uma tarde chuvosa e cheia de tédio se transformou em uma grande confusão, tudo por causa do Gatola da Cartola.
E ai,vc conhecia esse personagem?
***

Se você gostou do livro, deixo o link para compra abaixo


Assista aqui o unboxing que publiquei do livro no canal


2 comentários :

  1. Oi Monalise, apesar do livro estar a tanto tempo no mercado, nunca li, mas parece bem interessante, esse personagem que virou filme, já tinha visto.
    Meu pai trazia livros do Monteiro Lobato, Julio Verne e outros para minha leitura infantil.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse personagem. Ainda não recebi seu e-mail pode me enviar pela aba contato do blog.
    Big Beijos
    Lulu,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!