SOCIAL MEDIA

Produto reprovado: Black Iluminated da AMEND

21 de novembro de 2018
Olá tudo bem?
Black Iluminated da AMEND

É com muito pesar que eu trago hoje minha experiencia com o Black Iluminated da AMEND. 

Produto reprovado: Black Iluminated da AMEND

Antes gostaria de dizer que essa será uma postagem que trago ao blog para mostrar que aqui falo a verdade. Não gosto de produtos que enganam o consumidor ou marcas que não deixam claro seus procedimentos.

Então vamos lá: a minha maior observação sobre o produto é que a embalagem (no sentido da comunicação) ficou totalmente inadequado, não deixa claro que o produto contém corante e que iria deixar as mãos manchadas.  

Produto reprovado: Black Iluminated da AMEND
Depois de ter pintado as unhas com a cor nude

Na embalagem não há qualquer menção sobre uso de luvas para proteger as unhas. Apenas é descrito como "itensificador' de cor. Me surpreende que a AMEND, uma das marcas que mais uso,  não tenha atenção quanto a esses pequenos pontos de suma importância para os clientes.

Produto reprovado: Black Iluminated da AMEND

Ainda adquiri o creme de hidratação da marca, e eu sinceramente nem sei o que vou fazer com ele. 

Outro ponto importante a se destacar é que infelizmente meu banheiro (que tem azulejos brancos) ficou totalmente manchado. Isso sem contar os rejuntes. Após ter usado o tira limo os rejuntes ficaram acinzentados.  Estou tão decepcionada, agora terei um custo enorme para trocar os rejuntes do meu banheiro. Que raiva gente, sério. 

 Essa foi uma das minhas maiores decepções, antes eu estava usando outra linha da marca, vejam a imagem abaixo. Estou tão arrependida de ter mudado!

Produto reprovado: Black Iluminated da AMEND

Entrarei em contato com o atendimento da marca e venho contar cenas do próximo capítulo para vocês.

Que fique claro, eu não indico a linha Black Iluminated da AMEND. 

Até... 


Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!