SOCIAL MEDIA

Porta Copos Geeks para decorar nossa casinha

18 de novembro de 2018

Hello povo, tudo bem?

Sua casa é igual a minha, cheinha de coisinhas geeks? RSSSS eu sou a louca das coisas geeks, desde que me envolvi com mais afinco nesse mundo literário tenho me deparado com fofuras para uma casa mais moderna.

Separei nessa postagem alguns modelinhos geeks de porta copos, olhem que fofuras!

Porta Copos Geeks para decorar nossa casinha


E esses aqui que lembram o Mario Bross....
Que tal esse porta copo de pokebolas? Hahaahahhaha

E esse do Star Wars? PIRANDOOOOOOO
Que tal esse do La casa de papel?

2 comentários :

  1. Olá, Monalise,

    Estas peças agradariam mais ao meu marido e filhas, rsrs. É que, embora eu não seja indiferente à onda Geek, ainda me pego escolhendo mais o que é clássico, A minha sala de TV, no entanto, é cheinha desse tipo de coisa, pois lá é o reino do "homem da casa", rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. OI Mona, amei as dicas! Esses de moedas são muito legais! A Sofia que é louca por moedas ia adorar.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!