SOCIAL MEDIA

Livros Os Caras malvados (Infantil)

19 de novembro de 2018
Hello pessoas, tudo bem?

Livros Os Caras malvados (Infantil)

Hoje quero mostrar para vocês um dos últimos livros que meu filho João (8) leu, o livro chama-se: os caras malvados com tradução de Janice Florido e o autor é Aaron Blabey, editora Saber e Ler.

Preciso antes dizer que esse foi um dos melhores livros que o Leiturinha enviou. A linguagem é totalmente voltada para uma criança de oito anos, além disso, as ilustrações são belíssimas, mesmo que não tenham cores. 

Livros Os Caras malvados (Infantil)

Leia a resenha do livro nas livrarias:

Os caras malvados se meteram em nova aventura. Mas parece que eles não vão ter um dia muito bom, não. O sr. Lobo e seus amigos estão nas mãos do porquinho-da-índia. E ele quer vingança. Será que a turma vai conseguir se livrar do perigo e conseguir mostrar a todo mundo que eles só querem ser bonzinhos?


Livros Os Caras malvados (Infantil)

O livro é superengraçado e tem a todo momento uma aventura, o que prende a atenção da criança na história, eu não li o primeiro e nem o segundo livro, mas acredito que sejam tão legais quanto esse!



Livros Os Caras malvados (Infantil)

Indico muito a leitura e deixo abaixo os links dos livros caso você queira comprar: 

Livro 1 - Clique Aqui 





Veja meu canal Literário Clicando Aqui 

4 comentários :

  1. Amei a sugestão, vou comprar para o Kemuel, meu menino de 7 anos, acho que ele vai gostar.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalise, lembranças dos meus livros infantis, tempo bom.
    Esse livro aprece bem interessante, livro para criança tem que ser assim, desta forma eles pegam gosto pela leitura.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!