SOCIAL MEDIA

Minha fase atual de leggins

8 de novembro de 2018
Hello pessoas tudo bem?

Estou em uma fase da vida, que tenho preferido conforto e qualidade nos produtos, parece piegas mas é real.

Bom, por aqui sou tamanho plus size, uso 48. Além desse pequeno fator, eu gosto muito de conforto, seja em calcados ou em roupas. Meu estilo é meio geek mas eu tenho tentado me superar misturando muitas formas e cores. Confesso que não sou uma pessoa que tem sempre escolhas diferentes nas roupas mas.... ainda estou me conhecendo e sabendo o que funciona pra mim ou não. Recentemente descobri o poder das leggings na minha vida e não quero largar nunca mais!

Quero mostrar para vocês agora alguns estilos que estou usando e me adaptando, tem dias que me sinto bem e tem dias que vou confessar, fico desconfortável na roupa, mas como disse, sigo tentando. Rss.

leggins, Looks com leggings
Referencias das artistas
Ta gente, preciso dizer que não sou blogueira de moda, mas como meu Blog mostra um pouco da minha vida, resolvi trazer minhas paixões pra cá. 

leggins, Looks com leggings

Estou amando essa combinação, e é a que mais tenho usado, principalmente para ir as reuniões. Achei essa calça preta legging da Loba, eu amo essa marca e sou suspeita para falar. 


leggins, Looks com leggings

No look acima o destaque está na rasteirinha, até achei igual a minha na Amazon!



Embora eu não tenha tantas botas, tenho duas pra falar a verdade, gosto muito pois são de couro e eu consigo conservá-las. Se não me engano a minha tem 4 anos! Rssss
leggins, Looks com leggings


Achei na Black Friday essa legging imitando couro da shoulder  


E a bota de montaria



Bota de cano curto



Bom, como disse estou passando bem longe de ser blogueira de moda, mas quero trazer para o blog coisas que tenho usado, e alguns produtos.

E vocês gostam do q?

Um comentário :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!