SOCIAL MEDIA

II Maratona Literária #umtetotododelas

8 de novembro de 2018
Hello pessoas queridas, como estão?

Falei no meu canal do Youtube sobre a segunda maratona literária que eu iria participar, aliás, é a primeira maratona de leitura que eu participo. Sempre via muito youtubers falando, mas achava que era meio insano participar de algo assim.

Mas sobre a maratona #umtetotododelas o que me chamou a atenção foi exatamente a proposta de ler autoras mulheres. Confesso que eu já vinha numa sequência de ler apenas mulheres e foi muito agradável – e de certa forma cômodo- encaixar a maratona no meu cotidiano.

Abaixo deixo o vídeo em que falo mais do projeto: 

Os canais que criaram a maratona estão na descrição do vídeo

Post explicando sobre a maratona 


Sobre os livros lidos durante a maratona

Categoria Maternidade – Reli As Alegrias da Maternidade de Buchi Emecheta

Romance de Estreia – Não Consegui


Mulheres com Pseudônimos – Persuasão da Jane Austen

Um livro de Thriller – O Escaravelho do Diabo de Lucia Machado de Almeida

Logo mais trarei posts sobre essas leituras, e ai, me contem se já participaram de alguma maratona?

Veja meu canal Literário Clicando Aqui 

2 comentários :

  1. Bacana essa maratona! *O*

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal a experiência da maratona! Ler mulheres é sim, algo maravilhoso e só nos abre a mente para as desigualdades de gênero na sociedade, e por conseguinte, também na literatura, que está nela. Beijo!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!