SOCIAL MEDIA

Inspirando pessoas

14 de outubro de 2015
Olá meninas e meninos, hoje vim mostrar o carinho da leitora aqui do Blog a Regina. Fofaaaa se inspirou no meu jardim vertical (aqui) e fez o dela!

Esses posts me motivam tanto sabe, dá uma satisfação de ensinar o pouco que sei. 



Hoje também tem post bem bacana citando o Blog lá na Fernanda Reali, aliás, se eu fosse você não perderia nem por um minuto o post pois tem dicas valiosíssimas para decorar a casa gastando pouco. 


Se você viu alguma ideia por aqui e fez deixe seu link para eu conferir e te linkar aqui!

Use em suas redes sociais a hashtag #Leitorfofodamona 

3 comentários :

  1. É gratificante mesmo observar quando as pessoas acolhem uma ideia e a põe em prática! Irei espiar as suas sugestões! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Fui lá conferir e achei tudo mto inspirador.
    Meu jardim tá tão largadinho, quem sabe agora eu tome vergonha na cara.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!