SOCIAL MEDIA

Almofadas Emotions

21 de outubro de 2015
Bommmm dia, boa tarde ou Boa noite!!!
Hellooooo povo lindo!

E como já devem saber, ando numa fase artesanal novamente e resolvi voltar a vender as fofuras que eu confecciono. Ainda não fotografei tudo, mas antes de postar na lojinha online eu vim aqui mostrar pra vocês!

Decidi que vou trabalhar somente com guirlandas e almofadinhas!

As almofadinhas de Emoji

Almofadas Emoji

Almofadas Emoji

Minha mãe linda, que sempre me ajuda costurando na máquina. Eu e ela que estamos tocando esse projeto.

Almofadas Emoji

Almofadas Emoji

Almofadas Emoji

Se você quer conhecer mais sobre meus artesanatos, acesse meu Blog do Lembranças Let

3 comentários :

  1. Depois de estar tão sumida, tanto aqui quanto no meu próprio cantinho, estou de volta e espero sua visita também.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça Mona!!! Vocês vão fazer Corujinhas também? Parabéns pelo blog!!! Adorooooo!!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!