SOCIAL MEDIA

Troca de Blogs

7 de julho de 2015
Semana que andei em muito blogs, uns novos, outros antigos, mas todos lindos!


Me encantei, me diverti e amei o canal da Dani Moreno no YouTube, super indico! Aliás, também vou criar um canal no Youtube muito em breve... 

O blog Decorviva me trouxe inspirações, me trouxe luz. Belas imagens e tudo feito pela Vivi. Belíssimas imagens e de um bom gosto incomparável!

Mais uma vez o Vida Minimalista dá as caras por aqui nesse post a Camile dá dicas de sobre arrumação, nem preciso dizer que amo esse assunto né?

Beijos e aproveitem meninas e meninos!

2 comentários :

  1. Oi, Monalise!
    Bom te ver no "luz"! Eu sempre passo por aqui! :)
    Não conheço o Decorviva! Vou lá!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!
    Vou dar uma espiadinha nos blogs depois... fiquei curiosa! rs
    A Dani é uma fofa. Tô participando do desafio de fotos dela, no Insta.
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!