SOCIAL MEDIA

Como fazer um cordão luminoso

6 de julho de 2015
Gente, to me sentindo orgulhosa sério!

Ainnnnnn ficou tão marrr tão fofucho esse cordão Luminoso!

Deu um trabalho... mas o resultado superou minhas expectativas

Faz um ai pra decorar sua casa e substituir o abajur...
Você precisa de bolinhas de Ping pong - Estilete - Cola quente - Tesoura - EVA Branco - Pisca pisca (com fio branco ou transparente pra ficar mais legal)

Como fazer um cordão luminoso

Fure as bolinhas delicadamente, se o furo ficou grande (como foi meu caso e mostrei no snapchat) utilize pequenos pedaços de EVA para tampar superficialmente o furo, não esqueça de fazer um pequeno furo no centro

Como fazer um cordão luminoso

Como fazer um cordão luminoso

Utilize cola quente e coloque o EVA no buraco da forma que eu fiz na foto:


Como fazer um cordão luminoso

Como não tinha pensado antes, coloquei no cordão com luzes verde, azul e vermelho, mas sugiro colocarem em um cordão transparente e com luzes amarelas, fica lindo!

Como fazer um cordão luminoso

Aqui piscando no chão:

Como fazer um cordão luminoso

No quarto da minha filha, fixei na parede com durex grosso. 

Como fazer um cordão luminoso

É trabalhoso mas o efeito fica tão bonito!


Como fazer um cordão luminoso

Faz ai e depois me conta nos comentários?

Aproveito para te convidar a me acompanhar em minhas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira

Meu Canal no YouTube

Publiquei um vídeo que fiz :)

3 comentários :

  1. Nossa adoramos a ideia. Vou fazer com a minha pequena.
    Abraços e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Mona! Não sei se teria sua paciência para furar todas essas bolinhas. Do jeito que sou desastrada os meus furos iriam ser do tamanho das bolas...rsrs...
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Muito bacana a ideia, ficou lindo <3 Essas bolinhas de ping pong, você pode me indicar aonde comprar? Obrigada!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!