SOCIAL MEDIA

Pequenas coisas #CurtiCompartilhei

5 de julho de 2015
Uma semana cheia de caseirices e muito frio aqui em São Paulo... Fazia um tempo que não esfriava tannnnto assim por aqui! O Bom é que desenterrei meus casacos e meu cachecol.

Na semana teve alimentação regradinha... sem fritura, sem gordura em excesso, sem refrigerante...

Blog Dividindo Experiências

Blog Dividindo Experiências

Na sexta teve pipoca e cinema com a criançada!

Blog Dividindo Experiências

E embora esteja bem frio eu cuidei da minha pele e hidratei, esfoliei e me curti bastante. 

Blog Dividindo Experiências, Nivea

e como estou em férias pretendo continuar na semana que vem hidratando meus cabelos (aqui mostrei como faço), cuidando das unhas, me exercitando. O importante é não parar!

Acompanhe mais postagens no Blog da Fernanda Reali



Me siga no Instagram @dividindoexperiencias
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

3 comentários :

  1. Boa tarde Mona
    Também estou me curtindo bastante, me cuidando , vc faz muito bem
    mesmo cuidando da casa e filhos nao podemos deixar de nos cuidar,
    filmes e pipoca sempre rola por aqui também.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te admiro por não sair da rotina alimentícia nesse frio, aqui no Rio o frio é beeeeem menor que em Sampa, mas como moooooito, nem posto, nem falo, por que não sou obrigada a produzir provas contra mim, kkkkkkkkkkkk

    Boas férias!

    bj

    ResponderExcluir
  3. E o tanto que a gente come no friozinho...rsrsrs...a gente até tenta ter uma alimentação mais saudável!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!