SOCIAL MEDIA

Como usar tinta spray

2 de julho de 2015

Resolvi repaginar algumas coisinhas para mudar a casa, vem comigo que eu vou te mostrar!


Você vai precisar de uma tinta Spray, eu recomendo essa da Luckscolor!

Usando Tinta Spray

Objetos que você quer modificar e Jornal

Usando Tinta Spray

Aproveitei umas garrafas de suco de uva e voiiilá!

Usando Tinta Spray

Deixe o jato de tinta um pouco longe da base onde será pintada pois poderá acumular tinta e assim escorrer. Fiz um vídeo para demonstrar mais juro, publiquei do celular e a qualidade ficou péssima, vou refazer o vídeo e depois atualizo ok meninas?
Mesmo assim dá pra ver como fiz:



Usando Tinta Spray


Usando Tinta Spray
Me siga no Instagram @dividindoexperiencias
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Me adiciona lá?!

4 comentários :

  1. Mona,
    É bem legal usar tinta spray, mas acredite não uso...rsrs... Receio de sujar tudo ao redor! Do jeito que sou desastrada!
    Mas as suas ficaram perfeitas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Adriana depois que eu descobri o poder do spray... Menina to me divertindo!

      Excluir
  2. Puxa, que coincidência! Acabei de escrever um post sobre como fiquei inspirada e pintei umas molduras com tinta spray. Super prático e agora que sobrou tinta, vou aproveitar a sua ideia de pintar as garrafas de suco de uva.
    http://livrosviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monalisa! Eu cheguei aqui através do #curticompartilhei da Fernanda Reali! A única coisa que (eu acho) eu sei pintar é unha, mas Spray realmente faz as coisas parecerem mais fáceis. Adorei a dica! Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!