SOCIAL MEDIA

Suculentas

30 de junho de 2015
Olá meninas e meninos:)

Há uns três meses (especificamente nesse dia) comprei algumas das Suculentas e um Cacto, comprei com intuito de apenas decorar minha sala. No começa eu achava elas um pouco feias no vasinho original, então como não sabia nada sobre elas resolvi procurar e pesquisar para ver como era o transplante dessas plantinhas, pois gostaria de colocá-las em vasos mais alegres.

Fiquei encantada com esse Blog, descobri que outras plantinhas que tenho aqui também são variedades de suculentas. 

Sou novata mas já estou amando minhas pequenas e quero uma coleção bem grande delas!!! 



Succulent, Suculentas, Suculenta, jardim, como criar

Aqui eu tentando replantar e criar algumas mudas:

Succulent, Suculentas, Suculenta


Eu tenho um painel no pinterest sobre jardim, vem ver e se inspirar!
Me siga no Instagram @dividindoexperiencias
Acesse a página do Facebook (Aqui)

Depois fotografo mais tá meninas... 

Boa semana!

Um comentário :

  1. E é assim que se incia essa paixão.Olhe, postei também as minhas suculentas hoje! Um grande abraço, beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!