SOCIAL MEDIA

#Eueconomizoaguaaa #CurtiCompartilhei

26 de junho de 2015
Lancei a hashtag #Eueconomizoaguaaa no Instagram onde postei durante alguns dias dicas para economizar água, e minhas queridas e lindas Gélia e Cici também fizeram seus posts e deram suas dicas:

Eu economizo água
Coletando água da chuva

Eu economizo água
reutilizando água da máquina de lavar
A Cici ensinou como lavar louça sem gastar muita água

Eu economizo água

Um dos post que eu fiz ensinado a reutilizar água a partir da água coletada da chuva


Eu economizo água

Você encontra mais post sobre o tema aqui e aqui

Se você deseja compartilhar uma dica ou ideia me mande uma mensagem que eu publicarei aqui. Ou publique no seu blog e traga o link para cá, a conscientização é muito importante se desejamos uma mudança. 

Utilize a Hashtag #eueconomizoaguaaa em suas redes sociais.
****

Esse post participa da Blogagem #CurtiCompartilhei da Fernanda Reali

2 comentários :

  1. Grandes dicas.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda pratico este lance de reutilizar a água das saladas. Parece pouca coisa, mas se todo mundo fizer um pouquinho, já ajuda mesmo.
    Eu vivo de olho no povo daqui de casa... hahaha... sou a chata consciente.
    Obrigada!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!