SOCIAL MEDIA

Passeando e comprando doces na liberdade

15 de julho de 2015
Olá Meninas e meninos!

Nas férias escolares desse ano estamos tentando passear um pouco mais com as crianças, e um desses passeios foi para a Liberdade em São Paulo.

Fomos comprar muitos doces e almoçar ... Minha filha Leticia estava pedindo há muito tempo para ir comprar esses tais doces que ela viu muito no YouTube.

Vou mostrar um pouco das coisas que consegui fotografar... outras as crianças comeram antes de chegar em casa e por isso, perdemos a embalagem.


Doces Liberdade São Paulo
Palitos salgados com recheio tipo chocolate branco com pedacinhos de BlueBerry.
Pagamos cerca R$ 7,00 nessa caixa. 

Doces Liberdade São Paulo
Os mesmos palitos salgados com chocolate amargo. Menos doce e mais fininho.
Esse foi o palito que eu mais gostei.
R$4,99

Doces Liberdade São Paulo
Eu nunca comi uma bala tão azeda!
Bala de limão redonda muito azeda inicialmente, mas depois fica doce.
R$12,00 o saco

Doces Liberdade São Paulo
Marshmallow delicioso com recheio de chocolate.
Pacotinhos individuais e eu amei!
R$15,00

Doces Liberdade São Paulo
Tipo um biscoitinho em formato de ursinho com recheio dentro.
R$  5,00 - Aproximadamente (Não lembro)

Doces Liberdade São Paulo
Nada demais se não fosse pelo formato. Uma bala de goma mais sólida.
R$ 0,50 cada

Doces Liberdade São Paulo
Gente que negocio ruim! credo!
palito salgado com chocolate muito doce em creme e gergelim!
R$ 6,00

Doces Liberdade São Paulo
Esse foi marido quem pegou. Delicia.
Creminho de chocolate com palitinhos. 

Doces Liberdade São Paulo, Coca Cola Vanila
E pra quem acha a Coca muito forte, eu experimentei essa de Vanilla e Amei!
Contém menos gás e no final fica aquele gostinho de baunilha na boca!
R$ 5,40


Doces Liberdade São Paulo
hahahaha esse peguei pra mim! rs Não lembro preço
Eu fiz um pequeno vídeo com fotos aleatórias!
Clica no Play!

E quando fomos estava rolando o Tanabata Matsuri


Aproveita pre me seguir por lá clicando na bonequinha que aparece do lado!

Aproveito para te convidar a me acompanhar em minhas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Um comentário :

  1. Mona
    Qtos doces diferentes hahaha Adorei aquele da hersheys tubos, amei!

    Bjos,

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!