SOCIAL MEDIA

Jabuticaba Max love, Enfim Sexta! Maybelline, Sapatilha Dailus PRO

17 de julho de 2015
Três cores iguais e muito lindas!
Me encontro nesse momento Diva usando bastante batom em tons de vinho e hoje vim compartilhar com vocês.

Eu tenho essas três cores que são parecidas no tom e o que as diferencia são os acabamentos. Jabuticaba Max love, Enfim Sexta! Maybelline, Sapatilha Dailus PRO.

jabuticaba Max love, Enfim Sexta! Maybelline, Sapatilha Dailus PRO

Foto tirada a noite, sem filtro:

jabuticaba Max love, Enfim Sexta! Maybelline, Sapatilha Dailus PRO

Na foto de cima da ver um pouco dos acabamentos sobre a pele:

Minha opinião:

- O Jabuticaba da Max Love é lindo e fica um pouco mais hidratante que o Dailus. Um único ponto é que ao comermos o batom acaba saindo e por isso é necessário reaplicar.

Dailus tem o acabamento bem sequinho e dura bastante tempo. Outra dica é hidratar os lábios antes de passá-lo pois nos meus lábios fica bem seco.

Enfim Sexta! é uma cor da nova coleção da Maybelline que eu amei. Ele permanece com uma cor intensa e tem bastante durabilidade. Super hidratante embora na sua embalagem  diga que ele é matte. 

jabuticaba Max love, Enfim Sexta! Maybelline, Sapatilha Dailus PRO
Foto do Instagram @dividindoexperiencias

Se você assim como eu está vivendo esse momento de batom mais vermelho e sequinho na boca, experimente qualquer um deles que você irá amar!
Se solta e seja feliz!

Aproveito para te convidar a me acompanhar em minhas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

3 comentários :

  1. uaua... amei a foto, bem sensual!! Lindos batons.

    Bjos e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monalise!
    São lindos! Tenho um da natura que é um vinho bem fechado muito parecido com o seu jabuticaba. Pelo seu teste nas mãos fico com o Maybelline.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Esses batons fica muito bem em sua boca filha, filha linda bj.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!