SOCIAL MEDIA

Resumão do Dividindo Experiências no #CurtiCompartilhei

18 de julho de 2015
A semana foi cheia, crianças de férias, muitos passeios, muito amor e ... um pouco de vinho com marido

Taça de vinho, aniversário de casamento

Teve sobremesa favorita, faltou o sorvete mas não coloquei :(
#Dieta

Banana e canela no Microondas

Me identifiquei demais com essa tirinha do jornal Folha de São Paulo

Tirinhas de Jornal, Malvados, André Dahmer
---- 
Acho que sonhar é tão importante.... Eu to num momento de muita criatividade e vivendo intensamente cada segundinho do meu dia em prol desse novos projetinhos. Me faz tão bem... E um desses novos projetinhos é o canal do YouTube
----

Li a frase abaixo e achei linda, trouxe para o Blog pra compartilhar:

Frases de Martha Medeiros

Ensinei lá no Snap em vídeos curtos como fazer essa deliciosa massa de nhoque e super levinha. 

nhoque Simples e rápido

GENTE PARA TUDO
Quero fazer essa ideiaaaaaaaaaaa com contact!

adesivo de parede de árvore

AMANDO essa nova rede social, o Snap

SnapChat do Blog Dividindo Experiencias

E finalmente essa semana pude interagir mais na página do Facebook, compartilhei dicas bacanas e respondi algumas mensagens por lá, aproveita e me segue nas redes sociais:
Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Esse post participa da postagem no Blog da Fernanda Reali aos Sábados

4 comentários :

  1. Coisa boa a gente fazer o que gosta! Ver a vida fluindo... Isso sim é ser feliz!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. #curticopartilhei está servindo para conhecer pessoas incríveis como vc, é claro que já estou te seguindo aqui e em tudocontélugar srrsrsrrsrs, to muito curiosa com esse Snapchat, acho que vou curiar por lá rrsrsrrss
    Dicas, Truques e Segredinhos!
    Bjs, e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.... adoro banana com canela e ainda me rendi ao Snap, mas estou aprendendo kkkk
    Amei sua semana.

    Bjos e bom domingo,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amor é sempre bom e curtir um bom vinho com marido melhor ainda..

    bjks more.....

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!