SOCIAL MEDIA

Como pintar caixa em MDF usando carimbo

21 de julho de 2015
Yes! 

Finalmente consegui editar o post e vídeo que já ta no canal do YouTube!


Então corre lá pra ver! 






Lista de Materiais que eu utilizei:

Tinta branca
Tinta Rosa
Pincel 
Esponja para artesanato
Carimbo de letras
Tampa de pote de sorvete
Cola de silicone ou cola quente
Verniz de uso geral em Spray
Uma caixa de MDF


Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

3 comentários :

  1. Já vou lá aprender, hehe.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que chique! Ainda não conhecia o seu canal do youtube! Vou já lá! Linda essa caixinha!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!