SOCIAL MEDIA

Vai Anitta | Sobre a primeira temporada

27 de novembro de 2018
Hello, tudo bem?

Hoje quero dividir com vocês um pouco sobre minha experiencia com o documentário da Anitta no Netflix, que teve estreia agora em Novembro 2018. 

Vai Anitta | Sobre a primeira temporada

Eu já admirava Anitta pela empresária que ela é, a sigo nas mídias sociais e como trabalho com isso no meu dia a dia consigo perceber quem é de verdade ou não. Eu gosto e estudo bastante sobre empreendedorismo para produção de conteúdo da Let Contábil, e a forma que a Anitta dirige sua carreira e seus negócios me faz crer que que ela é uma profissional muito dedicada apesar da pouca idade, é inspirador.


No Netflix está disponível apenas uma primeira temporada sobre um pouco da carreira de Anitta. A série foca muito bem na carreira internacional que ela vem construindo e dá uma “pincelada” na carreira que ela já tem consolidada aqui no Brasil. E por um lado eu achei essa sacada incrível, porque mostra uma mulher humana no sentindo de colocar ela no mesmo pedestal de alguém que ainda busca com unhas e dentes por seus sonhos. 

Trailler:


Desde o primeiro episódio vemos uma garota, que sempre soube o que queria e como chegaria ao lugar onde deseja lutando por seus sonhos e subindo pouco a pouco os degraus. Isso não é inspirador?
É louco se pararmos para analisar como a vida de quem tá na mídia é louco. Como é intenso, e em alguns momentos, como é discrepante no sentido de a fama trazer tanta visibilidade e também solidão.

Uma das cenas que mais me marcaram foram as cenas em que ela grava um clipe com seus amigos no bairro de onde ela veio. Achei de uma simplicidade imensa ela retomar as raízes, aliás, em todos os capítulos vemos uma Anitta sempre mencionando suas origens, de onde veio. Temos depoimentos de pessoas que ela capacitou profissionalmente e que indiretamente a ajudaram no começo e que ela hoje retribui as ajudando. E isso se chama  GRATIDÃO.

Vai Anitta | Sobre a primeira temporada

Eu indico muito que vocês assistam a primeira temporada de Vai Anitta. Roteiro bem produzido e muito agradável de se assistir pois o capítulos são curtos.


10 comentários :

  1. Eu não curto a Anitta, mas fiquei interessada na série, pelo fato de que também estou em busca dos meus sonhos no mundo da música!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa... corra mesmo atrás daquilo que te faz bem! APOIO!!

      Excluir
  2. Oie,
    Eu ainda estou para assistir Vai Anitta, espero gostar, sempre vi muito sobre a grande empresária que ela é. Não sabia que teria uma segunda temporada. Legal.
    Beeeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante mesmo, vou assistir!

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar dessa série, mas não me interessei em assistir.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. a serie tá na minha lista da netflix e to doida pra ver! com sua resenha fiquei ainda mais curiosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!