SOCIAL MEDIA

Indicações Bloguísticas da Semana

5 de março de 2015

 A Elaine Gaspareto que é minha personal Blogueira e fez uma série de postagens bem interessante para quem quer ganhar dinheiro com Blog, veja aqui

Gente eu simplesmente fiquei encantada com a Margarets (DIVA), ela ensinou com muito carinho a fazer um passo a passo para montar um estúdio portátil para fotografar. Pra quem é blogueira sabe o quanto é importante que se tenham boas imagens no blog. Aproveita e corre lá pra conferir o post! 

Sabe aquele post que te faz parar pra pensar em como a vida é boa. Te faz sentir, te faz ver coisas boas e imaginar que o amanhã pode ser melhor. Assim eu me senti quando li o post da Rê do Mulher Vitrola. Sentimos medo de tudo, coisas pequenas, coisas grandes... o medo faz parte das conquistas. Compartilho aqui com orgulho esse post. 

4 comentários :

  1. Três grandes blogueiras que admiro muito. A Elaine é um doce de criatura. E a Margaretts também. A Rê não tenho muito contato.
    Beijos e ótimas dicas essa
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. A Elaine já é da família rsrrsr
    A Margarets é uma linda e fofa
    A Rê visito de vez em quando.

    Vou participar dessa brincadeira. Adorei.
    joturquezzamundial.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Depois vou dar uma olhadinha nos blogs

    beijocas

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!