SOCIAL MEDIA

Reeducação Alimentar - Sucos

3 de março de 2015
 Os sucos são ótimos, alguns diuréticos e outros nem tanto, mas o que importa é consumi-los sempre.

Aqui eu sempre faço sucos, e agora na RA, eles estão muito mais presentes em minha alimentação. Essa semana variei e fiz sorvetinhos. Amei o resultado e ficou delicioso!

Sorvetinho de Melancia
Sorvetinho de Melancia

Mamão e Leite
Mamão e Leite

Melancia e Limão
Melancia e Limão

Morango e Abacaxi
Morango e Abacaxi

Laranja e Maçã
Laranja e Maçã

Melancia
Melancia

Maça e Limão e Gengibre
Maça e Limão e Gengibre

Couve Maçã e Abacaxi
Couve Maçã e Abacaxi

melancia
Melancia

Não lembroooo rsrsrsrsrs

Manga e Gengibre
Manga e Gengibre

Chá verde + Maçã + Gengibre + Abacaxi
Chá verde + Maçã + Gengibre + Abacaxi

Manga e gelo

Melancia e Gengibre
Melancia e Gengibre

Atualmente estou participando do Projeto #7dias100jacar e amo. Publico as fotos de algumas refeições aqui no Instagram

Beijos e Boa Semana!

2 comentários :

  1. Hum, que delícia de sucos! Adorei, vou tentar o de maça, limão e gengibre.

    Mil beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aqui somos loucos por suco, sempre natural


    beijocas

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!