SOCIAL MEDIA

Indicações Bloguísticas da semana

4 de fevereiro de 2015


A Chris Do Blog Inventando com a Mamãe fez esse post aqui de utilidade pública pra quem faz dieta. Deliciosamente ela montou vários pratos de saladas maravilhosos! Clique e vai lá aprender!

❤ No Blog Design e Decoração vi 5 dicas para organizar a casa, achei maravilhoso! Venha conferir aqui

❤ Essa semana dei uma caprichada nos painéis do Pinterest, venha conferir aqui, tem assuntos como organização, jardinagem, dicas e muito mais! Delicie-se.



Um comentário :

  1. Oi Mona, eu adoro esses seus posts de indicações de blogs e fiquei muito feliz em ter um post indicado. Adorei o post da Regiane também. Eu preciso me organizar e aprender a usar melhor o Pinterest.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!