SOCIAL MEDIA

Campanha Eu Economizo Agua

6 de fevereiro de 2015
Continuando a série que comecei aqui, hoje venho trazer mais uma dica de economia de água.

Abaixo foto da pouca água que recolhi da louça lavada e que reutilizei para o banheiro, jogando nas privadas. 


Se você deseja compartilhar uma dica ou ideia me mande uma mensagem que eu publicarei aqui. Ou publique no seu blog e traga o link para cá, a conscientização é muito importante se desejamos uma mudança. 

Utilize a Hashtag #eueconomizoaguaaa em suas redes sociais.

Beijos e Bom final de semana!

Um comentário :

  1. Agora é assim amiga temos que economizar e reutilizar
    Aqui todo mundo toma banho em menos tempo e dentro de uma bacia essa água é usada para o banheiro.
    Bjs
    www.inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!