SOCIAL MEDIA

A Semana

8 de fevereiro de 2015

A Semana foi de muita correria, retorno as aulas das crianças e minha exigem muito planejamento para tudo dar certo e eu não enlouquecer. E no final de semana ainda em clima de férias, passeio cultural.

Fomos ao mercadão almoçar com toda minha família, aproveitamos e passeamos pelo centro de São Paulo a pé e foi incrível!



Pra iniciar o ano, corte no cabelo e força na peruca!


Cabelo curto para facilitar a lavagem e a parte de escovar. Preciso de praticidade no meu dia a dia e cabelo curto me dá. 

Minha semana de trabalho oficial começa quando iniciam-se as aulas. No período de férias fico sempre com as crianças em tempo integral. 


Caminhei me exercitei, meditei e pensei nas coisas boas da vida, nas pessoas que me cercam e em tudo que eu tanto quero alcançar.

Caminhar e correr em dias alternados me faz sentir-se realizada pois sei que a cada dia conquisto um pouco mais o meu sonho.


Casa nova trouxe vizinhos novos. A amizade é uma conquista, ganhei pão fresquinho da vizinha.


Aqui só uma palhinha... to montando um post com as coisas que foram pintadas com tinta spray aqui em casa.



Venha participar da Blogagem linkando seu post aqui no Blog da Fernanda

   

4 comentários :

  1. Monalise, quantos momentos deliciosos :) Fiquei com água na boca com este salmão, o molho é de que??

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona, momentos delícia esses. Aqui também foi semana de retorno as aulas e ao trabalho. E precisamos mesmo de muito planejamento.
    Adorei o cabelo novo.
    Muito bom conquistar novas amizades.
    Uma ótima semana pra você,
    beijos
    Chris
    BC A Semana

    ResponderExcluir
  3. Monalise, com licença, estou chegando... :-)
    Prazer em conhecê-la, querida!
    Te encontrei lá na BC da Fernanda Reali e passei pra uma visitinha.
    Que passeio delicioso, hein?
    E, olha, seu cabelo ficou per-fe-i-to! Lindo e prático!

    Bjs, fica com Deus e sinta-se convidada para conhecer o Meu Doce Lar, ok? ;-)

    ResponderExcluir
  4. Muitos momentos gostosos, este pão caseiro deu água na boca da grávida aqui, hehe e estou curiosa pelo post da pintura.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!