SOCIAL MEDIA

Batons Líquidos Matte da Dailus

27 de fevereiro de 2015
Quem conviveu comigo nesses últimos dias sabe o  frisson que me causou esses batons. Coloquei um batalhão para ir atrás comigo pois humanamente impossível de achar em qualquer perfumaria!

Estou numa fase de maquiagem, produtos para o cabelo... e muito mais coisas de beleza que irei mostrando aos poucos aqui no Blog. 

Quero testar e me adaptar (ou não) há alguns produtinhos e quero colocar minha opinião sobre eles aqui no Blog, espero que compartilhem comigo essa nova fase. 

Batons Líquidos Dailus

Os quatro batons acima são da Linha Dailus Pro, são batons com pincel aplicador muito parecido com glos mas que ajudam muito na hora de passar o batom. As cores são perfeitas e com uma pele bem bonita e já maquiada fica lindo!

O batom seca e o acabamento fica bem perfeito, sem borrar. Mas o que mais gostei foi a duração dele. Eu comi e ele permaneceu lá, firme e forte!

Fora que os batons chamam a atenção e são lindos!!!

Batons Líquidos Dailus
Aqui usando o Frufru

Batons Líquidos Dailus
Essa é a cor Jetés


Batons Líquidos Dailus
Aqui o meia ponta

Um big beijo e bom inicio de semana!!! 

A Dailus vende os produtos aqui 

Me siga no instagram

Esse post não é publieditorial

2 comentários :

  1. Mona,
    que lindos!! Amei o da cor Jets! Adoro cores vinho mais fortes. Aliás, todas as cores que comprou são lindas. Vou lá ver o preço e comprar também! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Mona, eu AMO batons! É a única coisa de maquiagem que uso TODOS OS DIAS!!! Batom é tão prático, né? rsrsrs... Eu comprei a cor 05 da Vult. É um rosa pink matte BAPHONICO, Amei demais! Seu cabelo está muitofofo!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!