SOCIAL MEDIA

Guia de Sobrevivência no Carnaval

22 de fevereiro de 2015

Uma data amada por muitos e odiada por outros (eu).
O carnaval nunca me trouxe aquele brilho nos olhos e nem o desejo de me fantasiar e de pular ou desfilar. Acho bacana quem se dispõe a tal coisa, mas para mim, abomino. 

O carnaval sempre me deu felicidade pelo simples motivo de: ficar em casa por quatro dias. 

O tema sugerido pelo grupo, propõe que façamos um Guia, no meu caso, darei três sugestões de como o carnaval pode ser interessante...

1 - Geralmente aproveito a data para colocar a leitura em dia. Eu gosto de ler na madrugada porque o silêncio me proporciona um maior envolvimento com o tema do livro que estou lendo, então essa é uma data em que leio bastante.

2 - E ficar em casa tem seus momentos de ócio e seus momentos mais atípicos, por estar em casa eu aproveito essa data para praticar o desapego. Separo roupas, calçados e muitos livros e mando tudo embora! Parece que eu tiro um peso enorme das costas e me sinto mais motivada para:

3- Comprar mais roupas! Promoções pós festas.... muitas! Aproveito a data pra renovar o guarda roupa! 

Então eis que assim é como eu caio na FOLIA!


*Esse post participa da Blogagem do Rotaroots no Facebook

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!