SOCIAL MEDIA

A Semana Resumão

1 de março de 2015


Semana boa cheia de altos e baixos mas enfim, resumindo foi boa e produtiva.

Assisti Harry Potter (amo demais), iniciei a semana fazendo algo que gosto e confesso, não assisto muitos filmes exceto Harry Potter e O Senhor dos Anéis. E assistindo ao Harry lembrei o quanto desejo conhecer o parque dele .... então, inclui na minha listas de metas para esse ano economizar para realizar esse sonho!



Recebi pessoas lindas e agradáveis em casa e isso também me deixou feliz. Pessoas que conheci através do marido e que me trazem alegrias todas as vezes que nos visitam.


Unhas prontas da semana. Cor linda da Risqué chamada Malícia


Baleiro fofo pro "cantinho dos estudos"


Meu João e Pedro fizeram aniversário em Janeiro, mês de férias, então pra comemorar resolvemos que a festinha seria na escola e no mês de Fevereiro. Fiz tudo com tema do homem aranha e o filho ficou tão feliz que isso me deixou feliz.


A foto é pra mostrar meu "Pequeno Príncipe" ownnnn amei! 
Veio no meu caderno que comprei para esse semestre da faculdade da marca Jandaia... ai genthyyyy tenho até dó de usar de tão lindo que ele é (o caderno)... 


E assim foi minha semana. 

Não teve atividade física por conta da Rinite e Bronquite, mas teve alegria de sobra!



4 comentários :

  1. Adorooo Harry Potter também, adoraria conhecer o parque dele, deve ser incrivel!!!! Linda cor do esmalte!!! Receber amigos, conversar, dar risadas é muito bom neh! Linda cor do esmalte! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hello!! Tbm adoro Harry Potter, mas adoro ver outros tipos de filmes tbm... o importante é a gente ver o que gosta, ne? rs
    ADOREI o seu baleiro e a ideia do seu caderno (pq não o vi rs)... As coisinhas do Pequeno Príncipe são todas lindas, mas eu não sabia que vinha com bonequinho pra montar dentro dele!! Apaixonei! Tenho q me conter, pq adoro comprar cadernos e coisas de papelaria, mas o importante é ter como usar... como não estou estudando no momento, tenho o suficiente pra fazer todas as coisas que preciso rs
    Melhoras pra vc da sua rinite e bronquite!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, aqui também foi uma semana de altos e baixos, mas no final o saldo foi positivo. Adorei o baleiro e o esmalte.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Oi Clau, eu também adoro pintar e estou pintando aquele livro "O Jardim Secreto" junto com a Sofia e estou amando. É ótimo para distrair a cabeça.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    A Semana 55

    ResponderExcluir
  4. Meta da minha vida ir no Parque do Harry.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!