SOCIAL MEDIA

A Semana

2 de fevereiro de 2015
As minhas últimas semanas tem sido intensas e muito boas. Voltei com minha atividade física e minha reeducação alimentar. Lá no Instagram estou participando do projeto #7Dias100Jacar e estou amando. Me anima.

Resumão da alimentação da semana :)



Essa semana ganhei do marido um batom bem lindo da marca Dailus. Simplesmente amei e achei o batom de boa qualidade, bom preço. A Isabela Mascarenhas fez resenha sobre o batom aqui


Aqui maquiada e me sentindo a ultima laranja da fruteira ahahahhahahahah


Aproveitei a semana pra organizar o escritório que tenho em casa. Demorou mas eu venci! rssss


Ahhhh e como sou a louca tinta spray, sai pintando um monte de coisinhas por aqui:


A Mangueira (rsrsrsrsrs) da vizinha deu manga e a colheita está muito boa aqui pros lados do meu quintal hahahahaha


E assim finalizo minha semana!
Quer participar clique aqui ó:


Fernanda Reali
    

6 comentários :

  1. ahahahaha, mas é isso ai, a gente tem que se sentir a ultima bolachinha do pacote!!! Lindo o batom, vou espiar no Instagram sobre o desafio, me interessei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo foco na R.A
    Adorei os batons.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. As mangas também estão em alta aqui em casa, mas eu, marido e filho vamos pra rua colher.

    Reeducação alimentar é vida!

    ResponderExcluir
  4. Mona,
    Aahh quero ser a louca da tinta spray também!! Esses batons são maravilhosos.

    Beijos e uma boa semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi este video desses batons fiquei tentada por um rosa. parecem ser muito bons.
    vc está linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mona,
    Muito legal essa ideia de 7dias100jacar! Não sei se conseguiria participar...rsrs... Adorei seus jarrinhos com olhinhos! Muito fofos! E esses batons! São lindos! Liquido! Bem legal.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!