SOCIAL MEDIA

Molho mostarda e mel leve para salada

16 de janeiro de 2015

Receita Fit refrescante 


Molho para salada refrescante de mostarda e mel

Molho para salada refrescante de mostarda e mel


ingredientes

Um copo de iogurte natural 
2 colheres de mel
3 colheres de mostarda
um dente de alho pequeno
❤ Sal a gosto

Coloque todos os ingredientes no mixer (acho que da pra fazer no liquidificador) embora não tenha testado, bata e depois junte a salada. 

Consumir em até dois dias. Armazenar na geladeira.

4 comentários :

  1. Adoro molho para salada que leva mel e mostarda! Agora com iogurte ainda não provei! Vou testar. Boa receita.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. também adoro molho de mostarda, apesar do meu ficar mais, digamos, gordinho... pois leva maionese e creme de leite,
    Um beijo

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  3. Eu podia copiar e colar o comentário da Adriana porque é bem o que eu ia dizer.... igualzinho!

    Então fica um IDEM :)

    ResponderExcluir
  4. OI MOna, esse molho fica uma delícia.Eu faço o molho de iogurte, mas não usava mostarda, agora eu vou experimentar com mostarda.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!