SOCIAL MEDIA

Indicações Bloguísticas da Semana

19 de janeiro de 2015

❤️ E Nas andanças do mundo Bloguístico, encontrei esse post com um projeto bem bacana da Thais Godino do Blog Vida Organizada, do qual já acompanho há alguns anos. O projeto foca na organização será como uma especie de desafio e a cada mês, ela escolherá um cômodo da casa e irá postar dicas de como arrumar esse comodo em seu Blog durante a semana. Eu amo temas ligado a organização, a decoração.... enfim, indico o post!

❤️ A Luciana do Blog Pitadas de Lu fez um post fofo sobre as cores com projeto de fotografar com as cores de cada mês, tão fofo, tão simples. Não sei se o projeto foi criado por ela (no post não fala) mas enfim, fica a Dica.

❤️ Playlist da Luci Hora fantástica! Adorei! A Luci fala no post sobre relacionamentos negativos, aqueles que te fazem mal sabe. Ela escreve: "eu não me permito ficar triste". É verdade não devemos permitir que a tristeza permaneça em nós, nunca. Veja o post aqui.

❤️A Linda da Adriana Balreira postou no Blog dela o porta retrato que eu mandei... fiquei muito feliz pois fiz com tanto carinho em meio as provas da faculdade ... as obras. Enfim! Feliz D+++


Divirtam-se com os links meninas! Posts maravilhosos!

Beijos Mona

6 comentários :

  1. Amei Monalise, sugestões maravilhosas, agradeço por partilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Mona, olha eu aqui! Que lindo! Amei me encontrar no seu cantinho! Adoro seu blog e estar aqui é uma honra! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Monalise ! Gostei das dicas, vou lá ver. Obrigada por colocar o projeto das cores, não fui eu que inventei, mas não lembro mais onde vi, ano passado tentei fazer mas não consegui, esse ano pretendo fazer todos os meses.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Hum, gostei das dicas, vou lá visitar.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana os projetos
    estou meio enrolada mais
    queria participar de um pelo menos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Monalise,
    Coisa boa uma casa colorida! Nossa vida precisa de cores e inspiração. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!