SOCIAL MEDIA

Faça almofadas utilizando cola quente e tecido

21 de janeiro de 2015

Eu e minha mãe decidimos que em 2015 queríamos uma casa mais alegre e mais viva. Então decidimos que durante o decorrer de 2015 vamos colorir nossas casas! 

Pegamos almofadinhas simples e a encapamos com tecido e cola quente! Super fácil embora precise de um pouco de habilidade ao manusear a cola quente. 

Nada de agulhas, usamos cola quente e deu super certo! Abaixo a almofada feita por minha mãe:

❤️❤️❤️

Almofada sem costura

E essa fui eu quem fiz! 


Almofada sem costura
Minha almofada de poá feita com cola quente

E ta um pouco amassada pq eu estava deitadinha nela quando tive a ideia de montar esse post

Almofada sem costura

Ainda não lavei a almofada, mas assim que o fizer venho atualizar esse post.

Ideia tirada daqui:


Outra ideia que farei para o quarto da minha filha é essa 


Renove sua casa, aproveite!

Um comentário :

  1. Olhaaa... arrasou na almofada, hein?!
    Essa cola quente é uma mão na roda mesmo. Bem bacana.
    Parabéns!!

    Qto ao app, é: Fisheye Pro.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!