SOCIAL MEDIA

Indicações Bloguísticas da Semana - Troca de Blogs

27 de janeiro de 2015


❤ A Fabiana Tardoshi do Blog Reciclar e Decorar fez um post lindo com mensagens tão siginificantes para nós no dia a dia, me emocionei e me encantei. Ela citou esse post na retrospectiva proposta pelo Blog Dividindo Experiencias, participe você também publicando suas respostas. Veja aqui


❤ Vi lá no Blog do Atelier Cherry como não perder as forminhas de papel de cupcake, veja aqui


A nova moda agora é tirar fotos com o monopod, mais conhecido como "Pau de Selfie". Nas minhas andanças bilinguísticas assisti esse vídeo que ensina a fazer um Pau de Selfie, achei muito bacana...


Boa semana.

9 comentários :

  1. Gostei muito do primeiro link!
    Acredita que eu comprei um monopod há quase 1 ano e ainda não usei? hehe
    Te indiquei para uma tag no meu blog http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa "troca de blogs", nos faz conhecer outros blogs e lindas postagens.

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Adorei conhecer novos blogs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa "Troca de Blogs".
    Bem legal.
    Como funciona? Podemos fazer também?
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Encontrei esse site por acaso, fazendo pesquisas no Google.
    Não entendi muito bem, mas o tema me interessou, pois sou blogueira há 1 ano apenas.
    Gostaria de mais detalhes. Bjks

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!