SOCIAL MEDIA

Blogagem a Semana

18 de janeiro de 2015

❤ Uma semana super agitada e cheia de coisas boas. Sim! Teve limpeza, organização, atividade física, cuidei das plantinhas... 

❤ Organizei minhas bijuterias, a princípio comprei esse suporte para pendurar canecas, mas decidi usá-los para organizar meus colares pois numa caixa, eles estavam muito embolados... e toda vez que queria usá-los eu acabava desistindo... 


Pé de tomate... Lindo

Abacaxi Lindo

Tamarindo lindo

E nessa fase de Reeducação Alimentar minha grande aliada tem sido ela.... Minha panela elétrica de pressão! Suuuuuuuuuuuper recomendo!



E nesse calor... SUCO!


+ Bebida Refrescante (Fresh Fruits)


Participe da postagem clicando aqui:


Fernanda Reali
    

Um comentário :

  1. OI Mona, semana agita e saborosa. Estou doida pra fazer uma plantação aqui com a Sofia. Nós já tivemos uma e estamos precisando reativá-la. Tô gostando de ver a reeducação alimentar. Parabéns.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!